Período:
21/8/2019 até 21/8/2019
Horário:
8h30 às 10h30
Local:
São Paulo
Evento:
[Café com Cultura] LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados: impactos
Escopo:
Palestras sobre a nova legislação
Programa:

LGPD - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: Impactos para a pesquisa de mercado


Descrição do evento:

Este evento será presencial, em São Paulo, com transmissão online

Welcome Coffee e Networking: 08h30

Palestras e debate: 09h00 - 10h30


Palestrantes:

- Carolina Fairbanks (Departamento Jurídico da IPSOS)

- Marcelo Thomaz (Diretor LatAm de TI da GFK)


Objetivo do evento:

LGPD é a sigla adotada para designar a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nr 13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e que entra em vigor a partir de agosto de 2020.

A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção dos dados das pessoas físicas e penalidades pesadas para o não cumprimento das regras.


- Conheça os princípios da LGPD

- Entenda o que vai mudar no dia a dia da pesquisa de mercado tanto no meio online como offline

- Saiba quais são os requisitos para adequar-se às novas exigências

- Saiba quais são os atores que participarão ativamente da proteção dos dados em cada empresa / instituto de pesquisa

- Entenda que processos precisarão ser revistos em cada empresa / instituto de pesquisa

- Entenda o papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão regulador desse tema


Se você não é associado da ASBPM ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já os benefícios.


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