Período:
25/9/2020 até 25/9/2020
Horário:
19h
Local:
Online
Evento:
[DRINK ABOUT] Valor do Branding no Novo Normal
Escopo:
Lançamento de livro, com bate-papo com o autor e sorteio de um exemplar
Programa:

LANÇAMENTO DO LIVRO, COM BATE-PAPO COM O AUTOR E SORTEIO DE 1 EXEMPLAR NO FINAL


No dia 25/09, às 19h Eduardo Tomyia lança seu livro "O valor do Branding no Novo Normal", editado pelo SENAC.

Eduardo fundou recentemente e é a TM20 branding, butique especializada branding de quem avalia marcas. Como experiências anteriores, além de fazer parte da divisão de consultoria da Kantar na América Latina, como diretor executivo  até Junho de 2020, ele foi sócio-fundador e diretor-geral da BrandAnalytics; diretor de brand valuation na Interbrand, empresa na qual foi responsável por desenvolver a prática de avaliação de marcas na América Latina, em Portugal e na Espanha; e chegou a sócio na área de finanças corporativas da Trevisan Consultores.

O livro de Eduardo Tomiya analisa a importância das marcas no Novo Normal, passando desde uma perspectiva da definição do que é marca e do que não é marca, armadilhas no processo de construção de marcas, erros e acertos de marcas mais valiosas do mundo e do Brasil, bem como o depoimento de importantes lideranças de um C-Level sobre este tema neste contexto de Novo Normal. Ao final, o autor que é referência em brand valuation, traz um completo levantamento sobre metodologias de valor de marca, sua credibilidade junto à instituições financeiras, bem como uma seção de Perguntas e Respostas sobre o uso do brand valuation. 


O Autor

Mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São

Paulo (USP) em 1994, ano em que venceu o prêmio Unibanco de melhor aluno de mestrado da instituição, Eduardo Tomiya tem vasta experiência em consultoria de valor de marca, tendo avaliado e, seu histórico mais de 500 marcas e empresas sendo este seu quarto livro sobre o tema.

Também ministrou aulas de branding em inúmeras instituições, como: Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Dom Cabral (FDC), Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP), Universidade Positivo, Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Faculdades Integradas Rio Branco e é frequente palestrante sobre o tema.

De 2006 a 2020, Tomiya vem trazendo e conduzindo o BrandZ, ranking das marcas mais valiosas do Brasil e da América Latina, publicado na Isto É Dinheiro. 


Para nós da ASBPM será um prazer tê-lo conosco. Vem com a gente?

Tem várias maneiras de participar:

  • Inscreva-se neste evento e nos outros que lhe interessarem. Eles são gratuitos.
  • Compartilhe os eventos para seus colegas
  • Utilize as hashtags #orgulhodeserpesquisador e #asbpm nas redes sociais

 

E claro, não poderia faltar: #ficaemcasa

Paulo (USP) em 1994, ano em que venceu o prêmio Unibanco de melhor aluno de mestrado da instituição, Eduardo Tomiya tem vasta experiência em consultoria de valor de marca, tendo avaliado e, seu histórico mais de 500 marcas e empresas sendo este seu quarto livro sobre o tema.

Também ministrou aulas de branding em inúmeras instituições, como: Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Dom Cabral (FDC), Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP), Universidade Positivo, Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Faculdades Integradas Rio Branco e é frequente palestrante sobre o tema.

De 2006 a 2020, Tomiya vem trazendo e conduzindo o BrandZ, ranking das marcas mais valiosas do Brasil e da América Latina, publicado na Isto É Dinheiro. 


Para nós da ASBPM será um prazer tê-lo conosco. Vem com a gente?

Tem várias maneiras de participar:

  • Inscreva-se neste evento e nos outros que lhe interessarem. Eles são gratuitos.
  • Compartilhe os eventos para seus colegas
  • Utilize as hashtags #orgulhodeserpesquisador e #asbpm nas redes sociais

 

E claro, não poderia faltar: #ficaemcasa

Voltar