WORKSHOP DE INTRODUÇAO A PESQUISA DE MARKETING FARMA

 

Compreender melhor o cenário atual do Sistema de Saúde e como a Pesquisa auxilia no direcionamento das decisões estratégicas de Marketing;
 

Sentir-se familiarizado e mais seguro desde o diagnóstico de briefings, e até na coordenação de estudos e construção de relatórios;

 
Estar mais preparado para lidar na prática com as demandas de clientes internos / externos do segmento Farmacêutico.
 
Público alvo: Profissionais de pesquisa com experiência de pelo menos 01 ano que pretendam atuar ou recém ingressaram no segmento de pesquisa farmacêutica.

Nome :
C.P.F. : RG :
Tempo que atua no mercado : anos
Em qual empresa trabalha ? Cargo :
É Associado à ASBPM ?          Sim Não
É participante do projeto Empresa Amiga ?      Sim Não
 
Endereço: Complemento:
CEP: Cidade: UF: 
Telefone: Celular:
E-mail Particular:
E-mail Comercial:
   

Você receberá a confirmação da inscrição neste endereço eletrônico.

 

A ASBPM se reserva o direito de cancelar o curso caso não atinja número de alunos suficiente.

 

Cancelamento de inscrição: deve ser feito com antecedência de 72 horas da data de início. Após este prazo não será feita a restituição de valores.