17/09/2018 - NEUROBUSINESS SUMMIT 18 - Behavior & Business

NEUROBUSINESS SUMMIT 18 - Behavior & Business - Neurociência, Ciência Comportamental, Marketing, Vendas & Gestão- O Evento Do Ano!

 

NEUROBUSINESS CHEGA AO CÉREBRO DAS EMPRESAS

Em Um Mercado Cada Vez Mais Volátil, Incerto E Competitivo, O Entendimento Do Humano Não é Mais Algo Opcional, É Core.

 

100% DOS CLIENTES SÃO PESSOAS.

100% DOS COLABORADORES SÃO PESSOAS.

Se você não entende de pessoas, você não entende de negócios!

 

Associado ASBPM tem 20% de DESCONTO! Solicite seu código para secretaria@asbpm.org.br

Faça Agora Sua Inscrição:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O EVENTO

BAIXAR APRESENTAÇÃO COM A GRADE COMPLETA AGORA

Quero me inscrever agora

 

QUEREMOS ENTENDER AS FORÇAS POR TRÁS DO COMPORTAMENTO HUMANO NO CONTEXTO DE CONSUMO E ORGANIZACIONAL

Para os negócios funcionarem é necessário a ação humana, e  humanos possuem estratégias mentais, hábitos e comportamentos que para serem desvendados precisaremos compreender os códigos culturais, o funcionamento do cérebro, da mente e a estrutura das experiências que formam o contexto das escolhas, da tomada de decisão e do comportamento das pessoas, e então, aprender como utilizar este conhecimento para acelerar e multiplicar os resultados nos negócios.

Este é um evento estratégico para você que é profissional, empresário, gestor ou líder e reconhece o valor competitivo de entender o comportamento humano para acelerar o crescimento e multiplicar a eficiência e os resultados dos negócios. 

Serão 2 dias intensos de imersão em um evento ao vivo, e esta é uma das principais maneiras de alavancar seus conhecimentos, seu networking e seus negócios, pois além da imersão em um conteúdo único e diferenciado você estará no meio de pessoas inovadoras e de ponta com os mesmos interesses e que levarão o mundo dos negócios para o próximo nível. 

FONTE: GARTNER - NEUROBUSINESS VALIDA AS CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO COMO UMA DISCIPLINA TRANSFORMACIONAL DE NEGÓCIOS

 

Um dos grandes desafios do século XXI para as corporações é inovar de forma competitiva. Muitas vezes, os investimentos em inovações requerem muito tempo e planejamento.

A ferramenta mais utilizada para o entendimento dos fatores humanos necessários a todas estas inovações está diretamente relacionada à aplicação das ciências do comportamento, um campo multidisciplinar de especialidades científicas, interligadas entre si de modo a compor um quadro amplo de entendimento sobre variados aspectos do comportamento humano.

Estas especialidades são, entre outras, Antropologia, Biologia, Filosofia, Fisiologia, Neurologia, Pedagogia, Psicologia e Sociologia. 

Com a inserção da neurociência neste contexto, graças à tangibilidade de seus achados, conhecer o ser humano, gerenciá-lo e atender suas necessidades tornou-se uma tarefa que deve apoiar-se em pesquisas que não envolvem a subjetividade como o aspecto mais importante. Essas disciplinas formam um bloco de conhecimento interligado e consistente que aplicado aos negócios tem sido chamado de Neurobusiness. 

O reconhecimento desse campo de aprendizado já está consolidado, sobretudo após a atribuição de dois Prêmios Nobel para pesquisadores na área de Economia Comportamental:  Daniel Kahneman autor do best-seller global Rápido e Devagar – Duas Formas de Pensar e Richard Thaler, co-autor do best-seller global “Nudge”.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O EVENTO